Marketing no ciberespaço

o desafio profissional das unidades de informação brasileiras no contexto da sociedade da informação

  • Sueli Angelica do Amaral
Palavras-chave: marketing. Unidades de informação. Internet.

Resumo

Evidencia a importância da aplicação do marketing em unidades de informação brasileiras como processo gerencial em busca do melhor desempenho dessas organizações no contexto da sociedade da informação. Destaca as características do ciberespaço como desafio a ser enfrentado pelos profissionais da informação para promover os produtos e serviços de informação oferecidos por essas organizações, atendendo necessidades e interesses de seus usuários e expandindo o potencial para agregar valor e ampliar o acesso à informação, insumo imprescindível no desenvolvimento da sociedade da informação.

Publicado
26-11-2023
Como Citar
AMARAL, S. A. DO. Marketing no ciberespaço. REVISTA ELETRÔNICA DA ABDF, v. 7, n. 2, p. 146-165, 26 nov. 2023.
Seção
Vale a Pena Ler de Novo