Apresentação

Marketing no ciberespaço: o desafio profissional das unidades de informação brasileiras no contexto da sociedade da informação

  • Maria Carmen Romcy de Carvalho
Palavras-chave: Marketing. Unidades de informação. Internet.

Resumo

Neste número, a Revista Eletrônica da ABDF traz o artigo da Profa. Dra. Sueli Angélica do Amaral, então do Departamento de Ciência da Informação e Documentação da Universidade de Brasília, intitulado “Marketing no ciberespaço: o desafio profissional das unidades de informação brasileiras no contexto da sociedade da informação”.  O artigo apresenta a sociedade da informação que emergiu das mudanças tecnológicas, econômicas, sociais e culturais na sociedade com um todo, resultando em um novo paradigma, onde o valor econômico de um bem ou serviço seria medido pelo nível de conhecimento incorporado ao processo ou ao produto e não mais pela intensidade da mão de obra empregada.

Publicado
26-11-2023
Como Citar
CARVALHO, M. C. Apresentação. REVISTA ELETRÔNICA DA ABDF, v. 7, n. 2, p. 143-145, 26 nov. 2023.
Seção
Vale a Pena Ler de Novo